Iniciar sessão

Navegar para Cima
Instituto de Investigação
em Vulcanologia e Avaliação de Riscos
Última hora:



 Beitris Morrison-Evans

Beitris Morrison-Evans

Bolseiro do programa Erasmus+


Data de Nascimento


09-03-1997

Nacionalidade


Inglesa


Frequenta presentemente o mestrado integrado em Geologia (MSci Geology) na Universidade de Bristol, após ter terminado o seu terceiro ano no estrangeiro, na Universidade de British Columbia. A sua tese será sobre a formação de cones de spatter em depósitos piroclásticos de alta energia, e a sua comparação com características semelhantes a formações de spatter na cratera de impacto de Reis.

Com grande interesse pela vulcanologia, mais concretamente na física, geoquímica e petrologia dos magmas. Tem como objetivo, também, tentar inserir alguns aspetos ambientais nos seus estudos. Após terminar o mestrado pretende candidatar-se a doutoramento.

Desde junho de 2019 é estagiária da Academia IVAR, estando inserida no estágio temático “ET.5 Vulcanologia Física e Magmatismo”, onde tem realizado trabalho de campo na Rocha da Relva, para cartografar os depósitos vulcânicos que afloram ao longo das arribas, produzir registos estratigráficos desses depósitos, e correlacioná-los estratigraficamente para compreender a sequência de eventos ocorridos neste local.

​​

Data de Ingresso no IVAR


07-06-2019

Data de Saída do IVAR


09-08-2019

Tempo de Afetação


100%

Curriculum Vitae


Pós-Doutoramento


Doutoramento


Curta Duração


Técnicos de Investigação