Iniciar sessão

Navegar para Cima
Instituto de Investigação
em Vulcanologia e Avaliação de Riscos
Última hora:



Açores ► Ciência

 
01-10-2018 16:10
Ponta Delgada
Provas académicas de Mestrado na Universidade dos Açores

​Realizaram-se no dia 28 de setembro de 2018, pelas 15:00, na Sala de Pós-Graduações da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade dos Açores, as provas de Mestrado em Vulcanologia e Riscos Geológicos, requeridas pelo licenciado Rodrigo Sousa Arruda.

As provas constaram da discussão pública, com crítica e defesa, de uma dissertação intitulada “Análise de ruído sísmico para a otimização da instalação de estações sísmicas de banda larga na ilha de S. Miguel”, tendo sido o candidato aprovado com nota final de 17 valores.

As provas foram avaliadas por um Júri presidido pelo doutor Nicolau Maria Berquó de Aguiar Wallenstein, professor auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade dos Açores, sendo vogais a doutora Teresa de Jesus Lopes Ferreira, professora auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade dos Açores e Arturo Montalvo Garcia, mestre em Vulcanologia e Riscos Geológicos e Técnico Superior do Centro de Informação e Vigilância Sismovulcânica dos Açores (CIVISA).


Fontes


IVAR/CIVISA

Informação Relacionada


Imagens Adicionais


Anexos



Notícias Relacionadas