Iniciar sessão

Navegar para Cima
Instituto de Investigação
em Vulcanologia e Avaliação de Riscos
Última hora:



Açores ► Ciência

Programa da Noite Europeia dos Vulcões, Ponta Delgada
13-09-2017 12:30
Ponta Delgada
Noite Europeia dos Vulcões

No dia 29 de setembro (sexta-feira), pelas 20h30, no edifício do Complexo Científico do pólo de Ponta Delgada da Universidade dos Açores, irá realizar-se a Noite Europeia dos Vulcões.
 
A Noite Europeia dos Vulcões é um evento que vai decorrer em simultâneo em várias cidades europeias, e tem como objetivo sensibilizar o público em geral para a temática da Vulcanologia. O evento, a realizar em Ponta Delgada, pretende dar a conhecer, em ambiente descontraído e acolhedor, o trabalho desenvolvido nas várias valências da Vulcanologia pelos cientistas do Instituto de Investigação em Vulcanologia e Avaliação de Riscos (IVAR). Pretende, ainda, promover um diálogo aberto entre público e cientistas.
 
O evento é aberto a todos os queiram participar.
 
A Noite Europeia dos Vulcões é um evento a realizar no âmbito do Projeto ERUPÇÃO - Avaliação do impacto de erupções vulcânicas explosivas na economia do mar, no turismo e na agricultura e suas repercussões no sistema económico e no bem-estar social nos Açores, inserido no PO Açores 2020, comparticipado pelos fundos estruturais comunitários FEDER e FSE.


Fontes


IVAR/CIVISA

Informação Relacionada


Imagens Adicionais


Anexos



Notícias Relacionadas